segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ao te ver..


O meu único problema é que ao te ver,mesmo que só pela foto do msn eu sempre tenho recaídas. Eu preciso te esquecer. É triste ter que evitar alguém que eu tanto amo.


Um comentário:

  1. ...'Há momentos em que a solidão aperta e a tristeza quer se instalar, então clamamos o socrorro do Deus vivo, ele nos manda anjos pra nos ajudar...nãao tem asas e naum sabem voar, maas em seu coraçãao trazeem o dom de amaar.!
    Preciiso da suua amizade, da sinceridade, do seu carinho, eu sei! posso nãao parecer com o seu jeito de seer maas voc é muito especiaal!
    È tãao bom teer alguem pra te ouvir, teer alguem que se interesse, que saiba te entender.
    È tão boomme seentir a vontade praa dizeer a verdade e ser aceita como eu sou! ♫


    'Eu te Amo.

    ResponderExcluir