quarta-feira, 10 de novembro de 2010

às vezes...

É tão difícil acordar e perceber que esse vai ser mais um dia sem te ver, tudo na minha frente me faz lembrar de você: - uma canção, um som, um filme ou alguém na TV. E quando ouço aquela nossa canção sinto um aperto forte no coração, é que a saudade faz questão de me lembrar que eu não sei quando você pode voltar !
E eu me encontro procurando o que fazer... Invento coisas pra não ter que pensar em você. Fecho os olhos tentando não corar. A sua foto é o que me traz um pouco de paz, você não sabe a falta que me faz...
Meus dias parecem ser todos iguais e só você sabia fazer diferente. Em tudo que eu via graça eu já não vejo mais. Mas mesmo assim eu tenho que seguir em frente... Enquanto você não vem!


(É drama algumas vezes, mas na maioria é dor. É amor, é saudade, é angústia.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário