terça-feira, 16 de novembro de 2010

A cidade adormeceu


Esperei o dia acordar, o sol estava nascendo, o céu estava vermelho e frio e eu aqui, sentado na janela vendo a movimentação dos primeiros carros e os pássaros voando. To aqui pensando em você, pensando como você fica mais lindo ainda quando a luz do sol toca o lado direito do seu rosto e na forma mágica que você tem de me fazer sorrir quando abre aquele seu sorriso metálico meio tímido.
Vou esperar até o dia terminar, até a luz da ultima janela se apagar, a cidade vai estar dormindo e eu vou continuar aqui. Pensando em como você fica lindo quando a luz branca dos postes da cidade batem no seu rosto, e na forma como o seu olho brilha e faz com que os meus tambem brilhem.
Foi pelo seu sorriso e pela sua forma de olhar que eu me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário