quinta-feira, 4 de novembro de 2010

doce novembro...



Estava tudo certo, você marcou pra nos vermos, eu contando no relógio os segundos, minutos pra te ver, minha mão estava suando, e aquelas famosas borboletas no estômago que sempre querem voar quando penso em você. Você se atrasou, mas quando chegou, trouxe com você um sentimento que até então era desconhecido por mim. Um misto de felicidade e tristeza, querer e nao poder, uma angustia, ansiedade, uma mistura de sentimentos opostos que se uniram e formaram um, junto com uma enorme bola que parecia inflar dentro de mim.
Nada aconteceu entre nós dois, nem precisou. seu perfume, seus olhinhos, seu sorriso metálico e sua voz meio gaga ja foram o suficiente pra mim.. Ja me fizeram bem.

''Existem coisas em você que me fazem bem, não sei porque.''

seu nome tem apenas 8 letras. São as mais importantes pra mim.

é bom te ver, é bom saber que se preocupa comigo, é ruim sentir que você me faz sentir esse sentimento e eu não fui capaz de fazer você sentir o mesmo.
. . . e por fim é só colocar um sorriso falso no rosto e pronto, pra todo mundo eu vou estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário