segunda-feira, 22 de novembro de 2010

nunca sou o mesmo..


Eu nunca sou o mesmo de sempre. Não tenho medo de mudar. Não suporto a rotina desleixada, o stress repetido do dia-a-dia. Mas às vezes me dá um medo. Eu não falo, mas tenho tantos medos escondidos por trás da minha mania de querer demonstrar segurança, que acabo sofrendo calado buscando respostas para agir assim. Às vezes quero tantas explicações. Eu me sinto confortável quando as tenho.
E mesmo com um milhão de certezas na vida, ainda são incontáveis os medos e dúvidas perdidos em mim. Me sinto cansado de viver me perdendo e me encontrando em olhares que não são meus. Às vezes cansa e sufoca respirar o mesmo ar. Não sei se estou fazendo algum sentido agora. Mas fazer sentido também é tão litado. Àsim vezes fico pensando que meu eu não tem nada a ver comigo, e que eu preciso mudar, mas aí eu percebo que por mais que mude, o ângulo continua sempre o mesmo, e os meus predicados e adjetivos são como a minha derme e epiderme. Fazem parte de mim. Eu mudo por um momento, pra não ter que ser o mesmo todos os dias, e noutro minuto cá estou, com as mesmas quinas e pontas de sempre. Não adianta tentar sair do foco e fingir ser figurante. Eu sou o protagonista. Não sou aquele garoto que finge que não viu, que esquece que fez, que jura que não disse, que morre mas não faz, e que se fecha em copas só porque sofreu um desengano. E diga-se de passagem, eu não sou incompleto. Metade de mim é tolice, e a outra metade é loucura, e as duas se completam. Eu existo por inteiro, e gosto da surpresa do próximo segundo. Eu posso dormir e acordar sendo quem eu quiser. Dane-se. Eu só fico confuso às vezes. E me sinto cansado. Cansado da eterna insastifação das diversões fáceis e das paixões passageiras. Mas tenho arrepios de pensar em mim num futuro óbvio e sem sal. Eis que surge mais uma pergunta...amanhã, quais de mim serei?

Um comentário:

  1. viveer intensamentee...passe sempre por todaas as fases...chore qaando for preciso, se irrite qaando for necessariio, vomitee qaando enjoaar...vá apraia e tome banhu nú..Rs'.
    sorria hoje e amanhaa... sorria mais um pouco depois de amanhãa...!Diga hj para alguém qe voc á ama..mande cartaa ressucitaandoo as lambranças...tome banhuuu de chuvaa giraando com braços abertoos e olhjaando pro céu...Prouucuree porpuriinas no céeu e pueiriinhas qe na suua frente estáa..dê nomee aos sentimentoos qe existe em vooc..cuiide e proteja da arvore qe xamammoos de sooh nossaa...Se olhe no espelhooo e proucure dentroo de ti oq seus olhoos naum podem veer..!!
    pegue o 855e veja a belezaaa qe esta sempre ao seu redoor...ate uma folhaa seca tem seeu valoor..!Lembre-se do passadoo agoora no presentee e resgate a insperaçãao para o futuuroo!!Ame mais, sorria mais, chore mais, se jogue mais, sinta mais a natureza, reflitaa, pense e reflita novamente..!Faazensoo assim viverá intensamentee..! Te amo meeu amoor!!

    ResponderExcluir