terça-feira, 2 de novembro de 2010

medo..




Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.
Preciso aprender a não precisar de ninguém. Esperar menos das pessoas, assim ao invés de me decepcionar, me surpreendo.

Um comentário:

  1. Eu tenho esse medo.. eu naum kero jamais aprender a naum precisar de voc..!


    -Já fiiz amiigos eternos.. Já amei e fui amada.... Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis.. Já tentei substituir pessoas insubstituíveis.. Já gritei e pulei de tanta felicidade.. Já vivi de amor.. Já perdoei erros quase imperdoáveis.. Já fiz coisas por impulso.. Já me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar.. Já abracei pra proteger.. Já virei noites no telefone... Já chorei sentado no chão do banheiro.. Já dei risada quando não podia.. Já chorei ouvindo música e vendo fotos... Já me apaixonei por um sorriso... Já fiz muita merda... Já pensei q fosse morrer de tanta saudades.. Mas vivi, sobrevivi e hoje Vivo!!! Não passes simplesmente pela vida....viva a vida!!!!!

    ResponderExcluir