sexta-feira, 22 de abril de 2011

Permaneci no meu quarto..




Permaneci no meu quarto.Tudo era insosso. meus olhos estavam cansados. A vida seguia e eu não queria mais ser, nem ter. Resolvi me esconder dentro de mim mesmo. Até onde eu ia aguentar?Tranquei tudo que era insuportável.Um copo de Contini e um cigarro na mão.Debruçei sobre a janela.Vazio? Já não conseguia dar nome as minhas proprias emoções, mas parecia interminável tudo isso.Estava com sede da minha felicidade fracassada.Não conseguia ver o céu. Tudo estava escuro e não havia estrelas. Só a ponta do cigarro .Tonto deixei o cigarro cair no chão. Acendi as luzes.Havia muita coisa no chão.Acendi outro cigarro. e encontrei no chão uma das dezenas de cartas que escrevi pra você, e nunca te dei. peguei o meu esqueiro e queimei na tentativa de apagar com as recordações que ainda tenho suas, em vão. não consigo. sei que de alguma forma ainda estamos interligados. isso não muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário