sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Prometo. Prometo te fazer rir, nos momentos que quiser chorar. Prometo calar para te ouvir, e falar quando você se calar. Prometo não te deixar, mesmo você me deixando. Prometo te proteger das coisas ruins da vida, e deixar você me proteger quando quiser. Prometo que vou mentir quando necessário, mas prometo que direi todas as verdades do mundo. Prometo não te fazer sofrer, e se caso eu te machucar, prometo curar essa ferida. Prometo cuidar do seu coração, mesmo você querendo esconder ele de mim. Prometo não te deixar, não te abandonar, e não te largar, e prometo que se você fizer isso comigo, eu vou atrás te pedindo para voltar. Prometo ser insubstituível, da mesma maneira que você é para mim. Prometo te contar todas as histórias da minha vida, os meus micos, as minhas experiências, e prometo que fará parte de algumas delas. Prometo que ainda vamos rir muito, chorar muito, sonhar muito, cair muito..Mas prometo que tudo isso faremos juntos. Prometo te dar meu coração, te dar a minha vida, te dar todo o meu amor. Prometo que a onde eu for, carregarei um pedacinho de você comigo. Prometo nunca te tirar dos meus pensamentos, e prometo acima de tudo nunca te esquecer mesmo dizendo que esqueci. E sabe o clichê dos contos infantis chamados “Para sempre?” Prometo que nas nossas vidas, esse “Para Sempre” vai existir. Mas de todas essas promessas, acima de tudo eu prometo te amar quando não quiser, quando não precisar e principalmente quando não merecer. Porque? Porque por você vale a pena. (sdpm) para (p.s)
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Ei, se um dia você estiver com minha pequena, saiba que você terá que cuidar dela, por mais difícil e inconstante que ela seja. Não deixa o sorriso dela sumir… Desse jeito irá perder a única coisa capaz de alegrar seus dias. Faças as mais estúpidas brincadeiras com ela, riam do vento juntos, segure sua mão, faça-a se sentir segura. Ela pode parecer forte por fora, mas há qualquer instante pode cair; é nesse momento que você deve segura-la. Extremamente ciumenta, verá como ela fica linda cuidando do que é dela. Não esqueça disso, lembre-a todas os dias que pertence somente a ela, mais ninguém. […] Deixe-a ouvir seu coração chamar o nome dela.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Padrão
sexta-feira, 22 de julho de 2011
sábado, 16 de julho de 2011
metade;
Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo. (Caio F Abreu)
quinta-feira, 30 de junho de 2011
estive apaixonado uma vez..
sexta-feira, 20 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
Eu olho tanto pro meu celular...
segunda-feira, 16 de maio de 2011
'As vezes começo a pensar..
eu queria ter um namorado. Que ele me pegasse depois das aulas em seu carrinho esporte colorido de dois lugares me levasse por aí, até os milharais, onde as hastes estivessem altas. Eu queria ter um cara louco por mim. Perdidamente, inteirinho meu. O tipo do cara que sentasse em seu carro, sem fazer mais nada, diante da casa da minha mãe no meio da noite, com os cabelos ainda molhados do chuveiro e vestindo uma camisa de algodão bonita e limpa. Daí, iríamos ao cinema nas noites de sexta-feira e nos sentaríamos lá, no escuro, nenhum dos dois realmente assistindo ao filme. Ou estacionaríamos diante da praia, deitaríamos na areia e contaríamos piadas. Enfiaríamos uma barraca de acampar na picape e iríamos por aí, para qualquer lugar. Tudo o que os outros veriam seria nossa poeira e fumaça.
domingo, 15 de maio de 2011
domingo, 8 de maio de 2011
medo filho da puta..
te imagino..
metade perdida.
explicitar sentimentos
quinta-feira, 5 de maio de 2011
deitado, olhando, inventando..
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Permaneci no meu quarto..
Permaneci no meu quarto.Tudo era insosso. meus olhos estavam cansados. A vida seguia e eu não queria mais ser, nem ter. Resolvi me esconder dentro de mim mesmo. Até onde eu ia aguentar?Tranquei tudo que era insuportável.Um copo de Contini e um cigarro na mão.Debruçei sobre a janela.Vazio? Já não conseguia dar nome as minhas proprias emoções, mas parecia interminável tudo isso.Estava com sede da minha felicidade fracassada.Não conseguia ver o céu. Tudo estava escuro e não havia estrelas. Só a ponta do cigarro .Tonto deixei o cigarro cair no chão. Acendi as luzes.Havia muita coisa no chão.Acendi outro cigarro. e encontrei no chão uma das dezenas de cartas que escrevi pra você, e nunca te dei. peguei o meu esqueiro e queimei na tentativa de apagar com as recordações que ainda tenho suas, em vão. não consigo. sei que de alguma forma ainda estamos interligados. isso não muda.
ainda...
quarta-feira, 20 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
chora não...
domingo, 17 de abril de 2011
Correr atrás
é incrivel...
Penso em você...
quando fico quieto...
sábado, 16 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Dá mais certo !
quinta-feira, 14 de abril de 2011
memórias
não me esqueço de quem me faz feliz...
é inevitavel..
quarta-feira, 13 de abril de 2011
segunda-feira, 11 de abril de 2011
você tem algo..
domingo, 10 de abril de 2011
você esqueceu ele ?
( Não, toda vez que ele entra no msn meu coração acelera, antes de durmir e quando eu acordo eu penso nele, o nome dele me faz sorrir,eu sinto saudade dele,eu choro quando ouço a musica que me faz lembrar dele toca,quando não falo com ele meu coração aperta,quando ele fala de outro garoto machuca (…) ) Sim, eu esqueci ele .
tem coisas que machucam...
Será que é pedir demais ?
sábado, 5 de março de 2011
não consigo fingir sempre..
Eu não consigo fingir sempre. Às vezes me escapa um pouco de infelicidade, de impaciência e solidão. Mesmo perto. Não se sinta mal, a culpa não é sua. É algo que acontece por dentro, como se meu coração não pertencesse a mim, e o resto do meu corpo o rejeitasse lentamente. Tudo bem, talvez você acelere isso. Mas, ainda não descobri se isso é de fato ruim. Pode ser divertido sentir com o pulmão, não me faltaria ar no começo, e nem no fim. Pode ser divertido sentir com o estomago, e querer sempre mais. Por gula. Sempre me acostumei com o ritmo inconstante da minha vida, então, isso não seria nada. Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade. Talvez eu seja a descoberta do século, e consiga viver sem coração. Para sempre....
quinta-feira, 3 de março de 2011
essa tal bipolaridade
sou Bipolar, inconstante, super conversador ou não, cheio de manias, fresco, chato, quase ou totalmente anti-social. Ás vezes tímido, louco, atirado, ou não. Não gosto de me sentir sufocado. Tenho horror a falsidade ou qualquer coisa desse gênero. Na maioria das vezes nem eu mesmo me entendo.Hoje: quero muito. Amanhã: quem sabe. Não costumo dar trabalho. Nem levo desaforo para casa, pareço bonzinho mas não pisa em mim. Ás vezes sensível, ás vezes frio. Se eu tenho defeitos? muitos. E quem não tem? Mas eu acredito que as qualidades superam os defeitos. Achava que o meu jeito me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou. De verdade. É a minha essência, o meu caráter. E eu gosto de ser assim. Sou feliz da minha maneira.
"Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos."
domingo, 30 de janeiro de 2011
mas eu estava tranquilo
Você estava encostando em mim completamente. Meu coração estava acelerado, todos os pêlos do meu corpo estavam arrepiados, minha barriga estava completamente remexida. Mas eu estava tranquilo.
domingo, 16 de janeiro de 2011
não pude esquecer aquele dia.
'''eu não consegui esquecer nunca aquele dia,
mas também nem me esforçei tanto assim..
Você dormiu nos meus braços sem sentir
e eu foquei meus pensamentos em ti...'''
Assinar:
Postagens (Atom)